quinta-feira, 27 de março de 2014

Calma, Maria

Então, vamos?
Oi?
Vamos?
Como assim, "vamos"? Você tá saindo?
Nós. Nós dois estamos.
Eu? Hahaha. Sério? Acabei de chegar!
A exposição, Leandro.
(??)
A exposição das fotografias, os casais em caixas... foi ideia sua!
Minha? Essa é nova.
Você é um pândego, mesmo.
Hoje é o jogo, amor. Desculpa. Saí até mais cedo pra dar tempo de chegar em casa e tomar um banho, esquentar uma jantinha...
Outro jogo?
Como outro? Libertadores!
(...)
... Flamengo, porra!
Porra. Flamengo. Fla. Men. Go. Toda semana, Leandro?
(Meudeus)
Você me disse no domingo que a gente podia dar um pulo na exposição. Você! Você veio com o jornal e ficou falando... "bi-bi-bi, vamos sair um pouco, saudades de passear com você, escolhe o dia, a gente vai depois que eu chegar em casa do trampo". Agora me inventa essa.
Olha, a gente pode ir na exposição, mas, por favor, amanhã.
Ai, e eu vou ficar aqui em casa vendo você gritar com essa porra de televisão por causa de um time que joga duas vezes por semana?
Maria, a Libertadores...
... Libertadores, Brasileiro, Brocador, Leandro, qualquer jogo é jogo! É tudo igual.
Maria, meu senhor, o que deu em você hoje?
Hahaha. O que deu? Eu é que não dei!
(Eu só queria ver meu Flamengo)
Então. Você vai ficar aí bufando por esse time e eu tendo que aturar, é isso?
Aturar.
É. Aturar. Você fica muito, muito chato quando esse time perde. Muito.
Desculpa, amor. Olha, amanhã, prometo.
Amanhã não quero.
Jura? Seremos infantis, que bom.
Infantis. E olha: eu queria dar pra você. Sabia disso? 
(...)
Coloquei perfume, depilei, esses brincos são novos, esses óculos. Eu queria te levar pra jantar fora depois da exposição, queria sorrir pra você, queria ficar bonita pra você lembrar de ter tesão em mim de novo.
... mas eu tenho tesão em você, Maria, pelamor.
Que tesão é esse que não me come? Você fica vendo jogo e depois tem os melhores momentos, depois tem a mesa redonda, depois tem os seus amigos pra beber e falar sobre o jogo e aí já tem outro jogo...
Não exagera, amor.
Amor.
Desculpa mesmo. Mas hoje eu quero ver o Flamengo. Por. Favor.
Arrã. Hoje. Claro, hoje.
Calma, amor. Calma, Maria, vai. Um beijo, vai.
Que beijo o quê. Vai beijar o Elias lá na televisão.
O Elias saiu do time, amor.
Ai!

Nenhum comentário: